Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Informação ::.. Responsável: Claram => Informática Inclusiva => Notícias » Informática Inclusiva => Tópico iniciado por: Neo em 20/03/2012, 13:29

Título: Versão final do Windows 8 deve chegar em outubro
Enviado por: Neo em 20/03/2012, 13:29
A Microsoft tem planos para finalizar todo o desenvolvimento do sistema operacional nos próximos meses.

(http://ibxk.com.br/2012/3/materias/2458603592010334.jpg)
(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)


Outubro. Se todos os planos da Microsoft se concretizarem, será nesse mês que o novo sistema operacional Windows 8 chegará às lojas de todo o mundo – exatos três anos após o lançamento do Windows 7. Atualmente, o sistema está em fase de testes públicos e vem agradando bastante aos usuários e também aos críticos da imprensa.

O site Bloomberg afirmou que possui uma fonte fortemente ligada às agendas da Microsoft e não parece haver muitas dúvidas quanto ao cumprimento das datas relatadas. Se todos os rumores forem confirmados, a versão final do Windows vai chegar ao mercado em outubro, tanto para tablets quanto para computadores.




Fonte: tecmundo.com.br