Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Alergias  (Lida 382 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline viper

Alergias
« em: 26/04/2011, 20:11 »
 
Concentrações de pólen moderadas a elevadas nos Açores



As concentrações de pólen no ar vão manter-se elevadas até à próxima quinta-feira, particularmente no sul do país, segundo inform,ação disponibilizada hoje através do Boletim Polínico. Nos Açores, prevêem-se concentrações moderadas a elevadas e, na Madeira, baixas e moderadas.
Em dias de chuva, as concentrações de pólen tendem a baixar, mas voltarão a subir rapidamente na ausência de precipitação.
Devem ter especiais cuidados os doentes com alergias aos pólenes de erva parietária, oliveira e gramíneas.
Na região da Estremadura, o pólen daquela erva atingirá concentrações muito elevadas, alerta a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).
No Algarve, sentir-se-á mais o pólen de oliveira, enquanto o de gramíneas aumentará de expressão na região sul, podendo atingir proporções elevadas no Alentejo.
No Norte, os níveis encontram-se elevados, com destque para os pólenes de carvalho, pinheiro, bétula, gramíneas e erva parietária.
No centro, predominam os pólenes de carvalho, pinheiro, cipreste e erva parietária.



Fonte:Atlântico Expresso

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo