Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: PM apela aos médicos para que aceitem trabalhar no Interior  (Lida 476 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Claram

 
PM apela aos médicos para que aceitem trabalhar no Interior



Hoje às 13:24O primeiro-ministro apelou, este sábado, aos médicos para que aceitem trabalhar nas regiões do Interior e elogiou a eficácia do Serviço Nacional de Saúde (SNS).



Reportagem de Rute Fonseca que acompanha o primeiro-ministro e a ministra da Saúde na visita às obras de construção de novos hospitais em Amarante, Lamego e Guarda

«Está a ser um dia de elogio ao SNS», disse José Sócrates, que este sábado cumpre, ao lado da titular da pasta da Saúde, Ana Jorge, visitas às obras de construção de novos hospitais em Amarante, Lamego e Guarda, que serão inaugurados ainda durante este ano.

Com esta visita, o primeiro-ministro quer mostrar que o Governo continua empenhado na reforma da rede hospitalar.

«Portugal gasta em tratamentos de saúde por pessoa e por ano abaixo da média da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), mas tem uma esperança de vida e um indicador de mortalidade infantil que comparam bem internacionalmente», destacou, elogiando a eficiência do SNS.

José Sócrates falava após a visita que realizou às obras do novo Hospital de Amarante que integra o Centro Hospital do Tâmega e Sousa (CHTS) conjuntamente com o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

José Sócrates defendeu que «os profissionais de saúde têm que compreender que devem prestar serviços nos dois hospitais», porque assim servem melhor as pessoas e essa deve ser a sua «principal preocupação».

TSF
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo