Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Não tinham água nem comida. Foram salvos pelos bombeiros  (Lida 734 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Oribii

 
Não tinham água nem comida. Foram salvos pelos bombeiros





Os cães foram entregues ao canil municipal. [Fotografia de arquivo] Fotografia © Pedro Correia / Global Imagens

Bombeiros de Barcelos resgataram de um apartamento três cães, um dos quais estava ao sol, na varanda, preso por uma corda. Não tinham água nem comida.
Três cães foram retirados pelos bombeiros do quinto andar de um prédio por se encontrarem em aflição, contou esta quarta-feira o Jornal de Notícias. Uma cadela de raça pastor alemão que se encontrava na varanda, presa por uma corda, estava ao sol sem acesso a comida nem água, o que alertou os vizinhos que chamaram a PSP e os bombeiros.
Inicialmente, a polícia respondeu à chamada dos vizinhos para este prédio de Arcozelo, em Barcelos, mas os agentes que chegaram ao local tocaram à campainha e não encontraram ninguém na residência, de acordo com fontes citadas pelo JN. Os vizinhos, que continuaram a acompanhar a cadela que se encontrava na varanda, presa por uma corda curta, insistiram nas chamadas para as autoridades.
No início da tarde, os Bombeiros Voluntários de Barcelos subiram à varanda do quinto andar com uma escada para resgatar a cadela, e encontraram mais dois cães no interior, passando pela porta que se encontrava encostada. Os cães que estavam dentro do apartamento também não tinham comida nem água.
Os animais foram entregues ao canil municipal. O JN relembra que os maus tratos a animais são crime. O caso deverá ser reportado ao Ministério Público.


JN
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo