Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Mundo Animal : Responsável: Nandito => Notícias & Eventos => Tópico iniciado por: Sininho em 19/02/2013, 10:23
-
A associação Cães Amigos trouxe a Portugal o psicólogo e investigador Dr. Aubrey Fine, para falar a pais e educadores dos benefícios dos cães nas terapias com crianças portadoras de disfunções físicas, como autismo ou paralisia cerebral. A terapia tem vindo a surpreender pela positiva. (http://inclusaoaquilino.blogspot.pt/2013/02/a-associacao-caes-amigos-trouxe.html)
A associação Cães Amigos trouxe a Portugal o psicólogo e investigador Dr. Aubrey Fine, para falar a pais e educadores dos benefícios dos cães nas terapias com crianças portadoras de disfunções físicas, como autismo ou paralisia cerebral. A terapia tem vindo a surpreender pela positiva.
Texto com vídeo aqui (http://www.jn.pt/multimedia/video.aspx?content_id=3057216).
IN: JN online (http://www.jn.pt/multimedia/video.aspx?content_id=3057216)