Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Mundo Animal : Responsável: Nandito => Notícias & Eventos => Tópico iniciado por: Oribii em 14/04/2016, 09:56
-
Cão caminha lentamente para acompanhar dono que mal consegue andar
http://videos.sapo.pt/Z034s3ZL8Zq4ZP7eIukw
Vídeo está a emocionar os utilizadores das redes sociais.
Mundo Amizade 19:48 - 12/04/16 POR Patrícia Martins Carvalho
Não se sabe quando e nem onde, apenas se sabe que este cão é amoroso e compreensivo para com o seu dono, um homem com dificuldades de locomoção.
O artigo do Daily Mail dá-nos conta de como o cão pode, por vezes, ser mesmo o melhor amigo do homem.
Nas imagens em causa vê-se o animal, de raça Dachshund, a caminhar ao lado de um homem já idoso e com as costas curvadas. O ritmo da caminhada é lento, muito lento, pois o homem tem grandes dificuldades em andar, fazendo-o auxiliado por uma bengala.
Mas o cão, vulgo ‘salsicha’, espera e não desespera. Vai dando pequenos passos enquanto espera que o dono o alcance. E nunca desiste. Nunca começa a correr, mostrando solidariedade para com o estado de saúde do homem.
In Noticias ao minuto