iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Cão deficiente que foi abandonado 2 vezes no mesmo dia  (Lida 113 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Online casconha

Cão deficiente que foi abandonado 2 vezes no mesmo dia tem fila de interessados na sua adoção
O caso revoltante do cão com deficiência nas duas patas dianteiras que foi abandonado duas vezes no mesmo dia, e que foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento de uma empresa de ônibus na passada quinta-feira (2), tomou conta das redes sociais nesses dois últimos dias.
Apesar de todo esse trauma para o cachorrinho e de toda a história envolvendo o casal que o abandonou, o animal nesse momento se encontra bem e aos cuidados do SEMPA (Secretaria Municipal de Proteção Animal).
Segundo Anderson Ribeiro, o secretário de Proteção Animal que tomou conta de toda a ocorrência e que encontrou o cachorrinho, na manhã de ontem (sexta-feira, dia 3) o casal havia ido na secretaria tentando buscar o animal:
“Não vamos entregá-lo aos antigos donos nem a ninguém ligado a esta família. Ele só será repassado a quem se comprometa a cuidar dele, uma vez que um lar é muito melhor que o Canil para qualquer animal quanto mais a um nesta situação”, frisa Ribeiro.
O cão está abrigado no Canil Municipal e aguarda adoção. Segundo Anderson, ele está bem e já teve 10 interessados em adotá-lo.



Foram porém agendadas entrevistas para encontrar um novo tutor ao animal. Para o secretário, Tintim não deve voltar à casa dos antigos tutores.
“Eles alegam que a história é mentirosa, que o vídeo é falso e que ele não foi abandonado. Querem o cachorro de volta. Uma pinoia! Não vou devolver”, garante.
Como referido anteriormente, o cãozinho está sob os cuidados da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa) e está sendo bastante mimado, recebendo muito amor e carinho dos funcionários. Anderson explica que o animalzinho será colocado para adoção, mas só será entregue a quem realmente goste e respeite os animais e que se comprometa com os cuidados de que ele necessita.


Assista ao vídeo do pequeno timtim recebendo carinho e atenção na Sempa


Que agora ele seja adotado logo logo por uma família amorosa e acima de tudo responsável. Que respeite sua condição e que o ame incondicionalmente

Fonte Indicada: Catioro Reflexivo
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: Ana-S

Online Ana-S

Re: Cão deficiente que foi abandonado 2 vezes no mesmo dia
« Responder #1 em: 09/01/2020, 21:31 »
Tadinho! que alguém cuide dele e lhe dê carinho
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha, AREZ

Offline AREZ

Re: Cão deficiente que foi abandonado 2 vezes no mesmo dia
« Responder #2 em: 09/01/2020, 21:36 »
O ser humano está isto. :triste:
AREZ
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha, Ana-S

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo