Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Mundo Animal : Responsável: Nandito => Notícias & Eventos => Tópico iniciado por: Oribii em 09/07/2013, 14:37
-
Cão sem uma perna é adotado por morador de rua paraplégico
(http://noticias.r7.com/blogs/patas-ao-alto/files/2013/07/ado%C3%A7%C3%A3o-3-pernas.jpg)
adoção 3 pernas Cão sem uma perna é adotado por morador de rua paraplégico
Ele vive em abrigo nos EUA, já que não tem casa. Por causa da diabetes, o ex-morador de rua perdeu as duas pernas, e hoje vive em cadeira de rodas.
Os nomes dele e dela não me lembro! Mas da história nunca esqueci. Minha humana e eu vimos esse cadeirante e sua melhor amiga durante uma viagem a San Francisco, nos EUA.
Certo dia, passando em frente a um abrigo para cães abandonados, topou com esta cachorrinha lá, deficiente como ele. Nem pensou e a adotou.
Juntos, reencontraram a alegria que é ter alguém que se ama ao lado.
Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/patas-ao-alto/cao-sem-uma-perna-e-adotado-por-morador-de-rua-paraplegico/2013/07/08/ (http://noticias.r7.com/blogs/patas-ao-alto/cao-sem-uma-perna-e-adotado-por-morador-de-rua-paraplegico/2013/07/08/)