iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Conheça Piglet, o cão cego e surdo que ensina sobre aceitação  (Lida 343 vezes)

0 Membros e 13 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Oribii

Conheça Piglet, o cão cego e surdo que ensina sobre aceitação

Animal tem um Instagram onde é protagonista e já 'arrecadou' 125 mil seguidores.
Conheça Piglet, o cão cego e surdo que ensina sobre aceitação



08:35 - 05/10/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Animais

Piglet é um cão especial. O animal, que nasceu cego e surdo numa casa sem condições no estado norte-americano da Georgia, é um exemplo de superação, que ensina aos mais pequenos sobre aceitação e inclusão de animais com necessidades especiais. É - quase - cor de rosa e as suas semelhanças com a personagem de Winnie the Pooh são evidentes.

Após ter sido enviado para um canil, conta a People, Piglet foi adotado por Melissa Shapiro, uma veterinária do Connecticut. A partir desse momento, a vida do cão deu uma grande volta: além de ganhar uma família… passou a ser uma estrela do Instagram. Tem 125 mil seguidores.

“Estamos muito contentes de ter recebido um envelope cheio de cartas dos nossos amigos do segundo ano do Alabama. Os meninos perguntam se o Piglet está contente na sua casa. A resposta é – claro! Apesar de ser surdo, cego e pequenino. O Piglet é um cão muito feliz. Ama a sua casa e a sua vida. Ama a mãe, o pai e os nossos outros cães. Ama ir para o trabalho, viajar e visitar salas de aula para ensinar as crianças sobre a ‘atitude Piglet’”, pode ler-se numa das publicações partilhadas na página do animal na rede social.

A ‘missão’ de Piglet, cruzado das raças chihuahua e daschund, é agora ‘dar aulas’ - partilhando o seu espírito otimista e positivo com as crianças - e levar também as pessoas a adotar animais com necessidades especiais. Tem até um site na Internet onde explica todo o seu ‘programa’.

Melissa Shapiro usa o dinheiro que faz no Instagram e na venda de merchandise de Piglet para ajudar locais que acolhem animais como ele.


Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1333601/conheca-piglet-o-cao-cego-e-surdo-que-ensina-sobre-aceitacao





]
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo