iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Em Israel, há um refúgio para animais com deficiência  (Lida 1142 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Oribii



Em Israel, há um refúgio para animais com deficiência
Sara Viana 13 de Março de 2019, 21:27


Burros de três pernas, vacas com próteses, ovelhas de pernas ligadas ou quaisquer animais que tenham alguma deficiência. Há uma nova quinta em Olesh, Israel, que dá um novo rumo à vida de animais abandonados, maltratados ou em risco de acabarem em algum matadouro. Chama-se Freedom Farm Sancturary e resgata animais que, na sua maioria, se destinavam à indústria alimentar.

Com o Freedom Farm Sanctuary espera-se que as pessoas sejam "capazes de ver os animais como criaturas livres", com as quais se pode "viver lado a lado em harmonia, sem os ferir, abusar ou explorar”, dizem no site. Funcionando como o único “refúgio de animais” em Israel, país que se está a tornar um "império do veganismo" de acordo com este santuário, a quinta conta com o apoio de voluntários que alimentam, cuidam e tratam das centenas de animais abrigados que circulam livremente por lá.

A ideia é “criar uma mudança de consciência, na maneira como os humanos vêem a Terra, os animais e a eles próprios”. Assim, para além de se ser voluntário, é possível realizar visitas guiadas ao local. E porque “conhecimento é poder”, acredita a equipa responsável pela quinta, em breve será possível assistir a palestras ou workshops sobre o impacto da indústria alimentar nos animais, no meio ambiente e na saúde humana. "Esperamos ser capazes de criar gerações futuras que sejam mais gentis e morais, que procurem justiça e tenham o coração aberto à empatia com a dor do outro", acrescenta a equipa.


Publico
« Última modificação: 16/03/2019, 19:46 por Oribii »
]
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo