iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Vídeo incrível mostra preguiça tendo um filhote nas alturas  (Lida 1956 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online casconha


Vídeo incrível mostra preguiça tendo um filhote nas alturas




Um vídeo publicado na internet é inesperado e incrivelmente curioso: uma preguiça-de-três-dedos tendo um filhote no alto de uma árvore!
Um surpreendente e maravilhoso flagrante! O bebê preguiça nasce e, por alguns segundos, fica pendurado pelo cordão umbilical, até que carinhosamente e calmamente a mãe o segura e começa a cuidar da nova cria.
A publicação foi do guia de turismo Steven Vela em seu perfil pessoal no Facebook. “Uma preguiça ter um bebé na natureza não é algo que se vê todos os dias” – comentou Steven, compartilhando um evento tão raro de se capturar.



Fazer um tour pela natureza e poder registrar o momento exato do nascimento de um animal selvagem é sem dúvida um experiência muito especial.
A gravação foi feita em La Fortuna, Alajuela na Costa Rica, local muito conhecido pela existência do Vulcão Arenal e por isso muito procurado como destino turístico. Na região também há o Vulcão Chato, ou Cerro Chato, que se mantém adormecido há milhares de anos.
Além da paisagem de floresta tropical, com direito a uma belíssima cachoeira, ao visitar a região é possível encontrar e observar a vida selvagem de diversas espécies de animais, como macacos, tucanos, quati-de-nariz-branco e preguiças, que sempre chamam toda a atenção dos visitantes.
E também pode-se encontrar animais noturnos, como sapos, cobras, insetos entre outros. Todos vivendo livres em seu habitat natural.

Veja a seguir o vídeo do nascimento do filhote da preguiça-de-três-dedos e reparem na expressão de felicidade da mãe!






 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo