Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Temas da Actualidade ::.. Responsável: Nandito => Noticias => Tópico iniciado por: migel em 15/09/2011, 10:17
-
Agente de trânsito é suspenso após estacionar em vaga para deficiente
(http://www.vidamaislivre.com.br/uploads/noticias/vagaparadeficiente.jpg)
Motorista disse que estacionou na vaga para atender a uma solicitação.
Publicada em 14 de setembro de 2011 - 09:00
A foto de um carro da Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) flagrado estacionado em uma vaga para deficiente, em uma rua da capital, divulgada em redes sociais na segunda-feira, 5 de setembro, provocou muitas críticas.
De acordo com a assessoria de comunicação da Urbanização de Curitiba (Urbs), o motorista do carro foi chamado e explicou que parou na vaga para um outro funcionário atender uma solicitação do 156 e que ele estava no veículo, caso alguém precisasse da vaga.
Contudo, a direção da Urbs entendeu que o motorista cometeu uma falta grave. Ele foi suspenso das funções, vai passar por uma reciclagem e ainda responder a um processo administrativo.
A Urbs reforça que todos os motoristas devem respeitar as vagas exclusivas.
Fonte: http://g1.globo.com (http://g1.globo.com)