iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Avó carrega a sua neta todos os dias às costas depois de roubarem a sua cadeira de rodas  (Lida 83 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online casconha



Avó carrega a sua neta todos os dias às costas depois de roubarem a sua cadeira de rodas


Aura Teresa Márquez, uma senhora de 72 anos, reside numa casa humilde no bairro de El Refugio, nos subúrbios de Bogotá, a capital da Colômbia.
Esta senhora faz tudo para sustentar os seus 3 netos, sacrificando-se em silêncio pelo bem-estar deles.
Isso inclui atravessar aproximadamente 25 estradas não pavimentadas com os netos de 8 e 10 anos, para que não percam o autocarro para a escola, mas não só.


Aura é uma avó tão corajosa e dada que faz questão de cuidar da neta Laura Valentina, de 12 anos, que tem mobilidade reduzida, não fala nem anda.
A pequena Laura ficou acamada após os 8 meses, na sequência de uma febre alta que resultou em meningite. Desde aí, ficou presa a uma cadeira de rodas.



Enquanto as filhas Jenny Paula e Olga vão trabalhar como empregadas domésticas para conseguir algum rendimento, Aura fica encarregue dos 3 jovens.
Infelizmente, alguém roubou a cadeira de rodas antiga da pequena Laura, juntamente com as poucas economias de Natal do seu irmão Alejandro e primo Jonah.



Para além disso, a única pessoa que os ajudou nessa altura foi o Carlos, filho de Aura, mas agora ele encontra-se preso. Ao ver que a família estava a passar por tantas dificuldades e que nem fraldas tinham para as crianças, Carlos roubou e foi apanhado pela polícia.

A mãe e a avó de Laura estão muito triste pois não têm como oferecer seja o que for às crianças no dia de Natal. Felizmente, elas contentam-se com muito pouco, mesmo sem nunca terem tido roupas ou brinquedos novos (todos os seus foram conseguidos em segunda mão ou encontrados no lixo).
Apesar de tudo, a avó Aura acredita que ainda possa acontecer um milagre de Natal e que alguém as consiga ajudar um pouco para aliviar todo o sofrimento.

 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: migel

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo