ergometrica

Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare

TotalMobility
Tecnomobile

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Cascais: Bombeiros transportam doentes com mobilidade reduzida às mesas de voto  (Lida 778 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Eduardo Jorge

 
Tal como aconteceu noutros actos eleitorais, os Bombeiros Voluntários de Cascais vão transportar gratuitamente pessoas com mobilidade reduzida até às respectivas mesas de voto na próximas eleições presidenciais, a 23 de Janeiro.

Tal como vem sendo hábito nos diversos acts eleitorais, os Bombeiros Voluntários da Cascais disponibilizam-se, mais uma vez, para proceder ao transporte, gratuitamente, de pessoas com mobilidade reduzida que pretendam exercer o direito de voto na próximas eleições presidenciais, dia 23.

O transporte deverá ser agendado até amanhã, sábado, através do telefone 214828400 e deverá ser referido se o doente está em cadeira de rodas, acabado ou noutra situação. Mais informações em http://www.ahbvc.org.pt/.

Os Bombeiros Voluntários de Cascais, garantem à semelhança de actos eleitorais anteriores, o transporte de doentes com mobilidade reduzida, para que possam proceder ao voto no acto eleitoral para a Presidência da Republica no próximo domingo dia 23 de Janeiro.

 O transporte deverá de ser agendado até ao dia anterior, Sábado ligando para o Centro de Comunicações deste corpo de bombeiros através do número 21 482 84 00, indicando a morada, hora pretendida do transporte, se é doente acamado, cadeira de rodas ou doente a “pé”, e se leva acompanhante ou não.

 Este transporte é gratuito para todos os doentes de mobilidade reduzida, e estará disponível entre as 08h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00. Para mais informações deverá de entrar em contacto com o nosso Centro de Comunicações através do numero já indicado em cima.

Fonte: Bombeiros de Portugal
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo