iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Consulta sobre o Plano de Ação para a implementação integral do Pilar Europeu dos Direitos Sociais  (Lida 498 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Consulta sobre o Plano de Ação para a implementação integral do Pilar Europeu dos Direitos Sociais

Consulta sobre o Plano de Ação para a implementação integral do Pilar Europeu dos Direitos Sociais
/portugal/file/consulta-pilar-socialpng-1_ptconsulta-pilar-social.png
Consulta sobre o Plano de Ação para o Pilar Europeu dos Direitos Sociais
copyright UE
A Comissão Europeia comprometeu-se a apresentar um plano de ação para a implementação integral do Pilar Europeu dos Direitos Sociais. Esta consulta visa contribuir para a elaboração do Plano de Ação, o qual deverá ser apresentado no início de 2021, para ser debatido ao mais alto nível político numa Cimeira Social a realizar durante a presidência Portuguesa do Conselho Europeu na primavera de 2021.

Data:
24/09/2020 - 09:00 - 12:00
Local:

A Comunicação “Uma Europa Social forte para garantir Transições Justas” deu inicio a um processo de consulta pública para a preparação do Plano de Ação que está em curso até ao final de novembro de 2020. Este processo foi prejudicado pelos efeitos da pandemia, dificultando a realização de eventos de consulta presenciais em larga escala. Tem-se revelado necessário recorrer a eventos online de forma a contactar a administração pública, os parceiros sociais, ONGs, o mundo académico, e outras partes interessadas.

A Comissão pretende apresentar o Plano de Ação no inicio de 2021, para este ser debatido ao mais alto nível politico durante uma Cimeira Social a realizar durante a presidência Portuguesa na primavera de 2021. O presente evento é uma ocasião propícia ao debate e um estimulo ao envio de contributos para a elaboração do Plano de Ação.

Contributos podem ser enviados para: https://ec.europa.eu/social/main.jsp?catId=1487&langId=pt

Serão convidados a assistir a esta videoconferência uma audiência alargada, incluindo administração pública, parceiros sociais, academia, ONGs e outras partes interessadas.

Agenda provisória
Contexto
Inscrições para receber o link do evento.
Para questões relacionadas com a imprensa favor contactar:

- Daniel Rosário - Daniel.ROSARIO@ec.europa.eu(link sends e-mail)
- Rita Fortunato Baptista - Rita.FORTUNATO-BAPTISTA@ec.europa.eu(link sends e-mail) – 966 822 590

#EuropeanPillarSocialRights
#SocialRights
#SocialEurope


Fonte: https://ec.europa.eu/portugal/events/consultation-action-plan-implementation-european-pillar-social-rights_pt?fbclid=IwAR1q3PweIj6tHze_vZiM5Cw8ojwY3pSdu2hZzjDU2j2-kjQWWJTqV16hJOg
 

Offline ElyJellyM3

  • Utilizador
  • *
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
  • Tem deficiência: Sim
 
É muito engraçado que tenham decidido montar uma comissão, ou melhor, pensaram em coletar por link de vídeo, me parece que os organizadores dessas comissões só em 2020 aprenderam a usar a Internet, mas não é isso. Parece-me que esta cúpula levantará a questão dos refugiados que inundaram toda a Europa, que, aliás, foram esquecidos por causa de toda essa pandemia estúpida, mas nós participantes do fórum não somos estranhos a ela ... e a questão do Islã também será levantada, a França está novamente dando lenha na fornalha com o nome da mídia e lá os islâmicos se sentem como uma família, mas a França decidiu amarrar as mãos e mostrar que a França continuará sendo França. Será interessante observar como a cúpula tentará fortalecer as posições sociais dos refugiados e grupos religiosos, mas de forma a não entrar em conflito com a regulamentação dos refugiados e islâmicos
 

Offline WhiteCol

  • Utilizador
  • *
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
  • Tem deficiência: Sim
 
Quero resgatar esse tópico de vários anos atrás, porque sim! Haha brincadeira, na verdade me deparei com ele enquanto fazia uma busca no fórum e achei interessantes os comentários dos usuários naquela época, em 2011. Fica claro que aqueles tempos eram outros e as contratações estavam em alta! O que está em alta hoje em dia, em contrapartida, são as empresas de cobrança e de monitoramento de crédito, como o Serasa. Vejam só esse  https://www.guiatelefone.com/recife-pe/assessoria-empresarial-e-de-comercio-exterior/1683795/serasa que acabei encontrando, as pessoas de bronca com eles, por que será? Simplesmente porque ninguém tem mais dinheiro para comprar nada, quanto mais para pagar dívidas.
« Última modificação: 13/01/2021, 17:13 por WhiteCol »
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo