iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Estão ainda a ser discutidas na especialidade cerca de 10 medidas directamente relacionadas com as p  (Lida 2387 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Nandito

 

Em resposta ao deputado do BE José Manuel Pureza, a secretária de Estado referiu que o estudo relativo à reforma antecipada para pessoas com deficiência, que está a ser trabalhado, deverá ser concluído e chegar às organizações representativas dos deficientes até ao final do ano, contendo vários "diferentes cenários" de acesso à reforma, resultantes de diversas combinações de variáveis como diferentes graus de incapacidade, diferentes idades ou anos de descontos.

Muito obrigado migel por esta tua noticia, e desculpa só agora te responder, tenho andado muito ocupado.

Assim sim...  :good: contendo vários "diferentes cenários" de acesso à reforma, resultantes de diversas combinações de variáveis como diferentes graus de incapacidade, diferentes idades ou anos de descontos
:palmas2: :palmas2: :palmas2: :palmas2:
 

Online migel

 
Das 10 propostas de alteração ao OE2021 postas à consideração em comissão (ver link infra) aconteceu isto: 9 (nove!) foram rejeitadas e 1 – uma! – foi “parcialmente aprovada” (criação de bolsa de Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa). É o que acontece e continuará a acontecer enquanto andarmos a discutir o sexo dos anjos. Parabéns a nós e a todos aqueles e aquelas que se preocupam com os novos movimentos sociais. O resultado é este.






Fonte: João Coelho Facebook
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: Nandito

Offline Oliveira

 
PS o criador da psi de há 2anos para ca tem mudado radicalmente a posição acerca das medidas que beneficiam os deficientes...não sei porque.... não esta la a sonsa para supostamente nos defender??
varias medidas que ate o psd se absteve...ate se dao ao lucho de não votarem contra...nem o pp...surreal...
mas pelo que me aprcebo quase ninguém dos nossos se preocupa c isto...andam alegres e contentes com as migalhas do estado que lhes servem bem.. so pq não sou dessas pessoas pois ssomos iguais e temos direitos iguais.... TODOS TEM TIRADO BENEFICIOS DA PANDEMIA EXPETO NOS.... mas  niguem se vai mexer  nem aki nem ali.... cada um por si...parecendo todos contentes por já ter o psi..... devm andar bem da vida mts c psi ou então são os mansos de m**********
 

Online jpcs94

 
Como é que o CDS apoia o aumento da componente base votando a favor e abstém-se no que diz respeito ao pagamento da PSI de 12 para 14 meses? O CH e o PSD igual. E em relação aos produtos de apoio quem são aqueles últimos anjinhos que votaram contra? Enfim a gente também não pode criar uma manifestação em Lisboa, no Porto seja lá onde for?
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: migel, peixemorto

Offline Nandito

 





Fonte: João Coelho Facebook

Boas amigos,
A mim o que me espanta e me deixa desanimado e revoltado não é a cobardia de abstenção por parte de um partido que quer desesperadamente governar este desgovernado país, mas sim o contra do ps em todas as propostas em prol dos nossos direitos, que acima de tudo deveriam ser respeitados e salvaguardados acima de qualquer outra proposta para o orçamento de estado, estou incrivelmente estupefacto com os resultados da grelha que o nosso amigo e administrador migel aqui disponibilizou, nunca faria isto de um partido que ao meu ver tem feito ao longo destes mandatos algo por nós pessoas com deficiência, mas pronto há quer ter calma e enquanto houver vida há esperança e acreditar em dias melhores.
Nandito
 

Offline SLB2010

 
Meus amigos o PS nunca me enganou, apesar de ter feito algo empurrado pelo BE e PC mas só por si nas nossas causas é uma nulidade, não tenham duvidas que os unicos partidos a fazer algo por nós são: BE e PC , ultimamente até mais o bloco  :good:
 

Offline Oliveira

 
não há nenhuma alma que consiga levar as istancias devidas..nem q seja tribunal europeu pq e q ttds tem o limiar da pobreza como base de uma vida decente e NOS NAO TEMOS EM LADO NENHUM ESSE DIREITO???????

pq e que não se faz manifestações e marcasse  reuniões com tudo e todas as entidades q devem protegernos??? eles não estão a defendernos?? TRABALHAR COMO AS OUTRAS INSTITUIÇOES Q DEFENDEM OUTRAS CAUSAS....
 
SER DEFICIENTE E SO MESMO ACEITAR VIVER A BAIXO DA PROBREZA E DIZER AMEM...  alguém q meta mãos neste tema.... VEJAM O K FAZEM OS OUTROS PAISES EUROPEUS.... sera q quem esta a frente das instituições q nos defendem são mas e NAO DEFICIENTES Q SE SERVEMD E NOS?????
 

Offline SLB2010

 
Manifestações e afins é tudo muito lindo falar, depois na hora H são muito poucos que aparecem, infelizmente :$ :$
 

Offline Oliveira

 
ate podem ser so 20..... responsaveies do inr, fórum do deficiente, pcp e quem de a cara por nos... não e preciso mts e preciso bons.... já vi animais ganharem mais direitos q nos..... animais são melhores tratados q nos????? q mundo e este???
 

Online jpcs94

 
ate podem ser so 20..... responsaveies do inr, fórum do deficiente, pcp e quem de a cara por nos... não e preciso mts e preciso bons.... já vi animais ganharem mais direitos q nos..... animais são melhores tratados q nos????? q mundo e este???

Também sinto essa revolta somos sempre os mais penalizados e por exemplo à tanta gente a viver à grande com o RSI juro que não percebo e com saúde recusam-se a trabalhar
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo