Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Espaço Essências® DaySPA inaugura com chave de ouro  (Lida 871 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sininho

 

Carla Salgueiro foi a cara deste evento, por onde passou também a Dir da DAIBE da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Enf. Ana Campos Reis, a Pres. da CERCI de Lisboa, D. Julieta Sanches, as Directoras da APPACDM de Lisboa, Dr.ª Augusta Pereira e Dr.ª Iolanda Furtado, para acarinhar um projecto de requinte e de solidariedade social


(Lisboa, 22 de Dezembro de 2010) - O Espaço Essências® – DaySPA e Terapias, é o primeiro SPA Socialmente Responsável em Portugal e, abriu portas no passado dia 16 de Dezembro de 2010 no coração de Lisboa, Príncipe Real.
 

[float=left][/float]
 
A actriz Carla Salgueiro foi a embaixatriz e primeira cliente do SPA, por onde passaram muitas outras caras igualmente conhecidas, nomeadamente a representante da Junta de Freguesia das Mercês (em Lisboa), Dra. Eunice Gonçalves, a Directora da DAIBE da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Enf. Ana Campos Reis, a Presidente da CERCI de Lisboa, D. Julieta Sanches, o Director da Associação dos Deficientes das Forças Armadas, Sr. Francisco Janeiro, as Directoras da APPACDM de Lisboa, Dr.ª Augusta Pereira e Dr.ª Iolanda Furtado, Directora da Alzheimer Portugal, Dr.ª Fernanda Carrapatoso, o artista e músico Fernando Ferreira (cunhado de Pedro Passos Coelho), os médicos Fisiatras, Dra. Sandra Camacho e Dr. Pedro Melo e a representante da Escola Superior de Medicina tradicional Chinesa, professora Diana Pinheiro.
Com origem no seio de uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade social, este é primeiro SPA Socialmente Responsável, em Portugal, que se rege pela norma SA 8000.

Mediante protocolo de cooperação celebrado, o Espaço Essências apoia dois dos maiores projectos sociais em Portugal, a CERCI Lisboa e a APPACDM de Lisboa, IPSSs que têm um papel fundamental na Educação e Reabilitação de Cidadãos com Deficiência Intelectual, revertendo para estas 5% das receitas dos Tratamentos de SPA.
No mais actual DaySPA de Lisboa são desenvolvidas actividades e terapias orientais e ocidentais assentes nos três eixos do triângulo da longevidade e bem-estar: CURA, RELAXAMENTO e REJUVENESCIMENTO.
Fundado por  vários especialistas da área Social e da Saúde, a equipa integra profissionais especializados e credenciados, onde se incluem Terapeutas de SPA, Fisiatras, Fisioterapeutas e técnicos de Medicinas Naturais & Complementares designadamente nas especialidades de Nutrição, Acupunctura, Osteopatia, Naturopatia, entre outras.

O Espaço Essências – DaySPA e Terapias tem protocolos e parcerias com prestigiadas instituições como a Ordem dos Engenheiros, Serviços Sociais da Caixa Geral de Depósitos, Portugal Telecom, RTP, HP, Serviços Sociais da GNR, entre outros, cujos membros beneficiam de acesso preferencial e condições especiais, no acesso e usufruto dos serviços de DaySPA.

Segundo André Leite, General Manager do Espaço Essências, “espera que este projecto possa contribuir para uma sociedade mais cívica, sustentável, onde as diferenças sociais sejam atenuadas e prevaleça a humanidade. “Como pequeno contributo “encontrámos uma forma de apoiar duas instituições com necessidades especiais como a CERCI e a APPACDM, ambas de Lisboa ao mesmo tempo que contribuímos para o bem estar dos nossos clientes.”

 
in ciencia.pt
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo