Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Temas da Actualidade ::.. Responsável: Nandito => Noticias => Tópico iniciado por: migel em 04/02/2011, 11:41

Título: Governo anuncia mexidas no cálculo da renda apoiada
Enviado por: migel em 04/02/2011, 11:41
Governo anuncia mexidas no cálculo da renda apoiada


O Governo vai mexer na forma de cálculo da renda apoiada para a adaptar à lei da condição de recursos, que permite ter em conta a dimensão do agregado familiar, disse hoje à Lusa fonte do Ministério do Ambiente.
A alteração da forma de cálculo do valor da renda apoiada para se passar a ter em conta a dimensão do agregado familiar é uma das medidas propostas nos projectos de lei em debate na sexta-feira no Parlamento, que incluem igualmente a definição de um novo limite da taxa de esforço permitida e uma proposta para passar a ter em conta os rendimentos líquidos em vez dos ilíquidos.

Diário Digital / Lusa