iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Londres Mãe milionária suspeita de matar três filhos deficientes  (Lida 524 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Pantufas

 
Londres Mãe milionária suspeita de matar três filhos deficientes


Três crianças com deficiência foram encontradas mortas na residência milionária onde viviam, em Londres, refere o The Mirror. A mãe foi detida por suspeita do homícidio.


Mãe milionária suspeita de matar três filhos deficientes
Daily Mail



A polícia foi chamada a uma propriedade de mais de um milhão de euros em New Madalden, no sul de Londres, na noite passada, onde foi encontrado o corpo de uma menina de quatro anos e de dois meninos gémeos de três.
PUB

Tania Clarence, identificada como a mãe das crianças, foi levada para o hospital com ferimentos ligeiros e, mais tarde, detida por se acreditar que está envolvida na morte das crianças.

Segundo os vizinhos, a menina movimentava-se através de uma cadeira de rodas e os dois rapazes sofriam de uma limitação genética, que os impedia de falar ou andar.

A mulher é casada com um bancário, que se encontrava em viagem na África do sul com a filha mais velha do casal. O homem terá embarcado de volta para Londres assim que soube da notícia.

O casal mudou-se para a residência há cerca de nove meses, depois de levar a cabo uma remodelação para que a casa fosse adaptada às limitações das crianças. Os vizinhos dizem que se trata de um casal muito simpático, estando chocados com o que aconteceu.


Noticias ao minuto
 

Online migel

 
Mãe acusada de matar filhos com deficiência depõe em Londres


Tania Clarence foi ouvida pela Corte nesta sexta-feira; contra ela, pesam as acusações de assassinato de três filhos portadores de deficiência

   
Os filhos do casal tinham problemas genéticos e podem ter sido mortos pela mãe Foto: Twitter

A sul-africana acusada de ter matado três filhos portadores de deficiência em Londres, no Reino Unido prestou depoimento nesta quinta-feira, segundo o Daily Mail. Depois de ouvir o depoimento de Tania Clarence, que está em prisão preventiva, a Corte determinou que a mulher fosse ouvida novamente em 9 de maio.

O marido da acusada, Gary Clarence, um banqueiro milionário, esteve presente durante a sessão. Ele não comentou as acusações contra a esposa, mas seu advogado declarou que ele "está em estado de choque, e que a família sofreu uma grande tragédia com consequencias devastadoras".

Durante o depoimento, Tania chorou bastante, especialmente ao perceber a presença do marido na sala.

Ela é acusada de ter matado seus três filhos mais novos - dois gêmeos de 3 anos e uma menina de 4 - que são portadores de deficiência, enquanto o marido estava viajando com a filha mais velha.

De acordo com vizinhos do casal, ela era uma mãe dedicada, que desistiu da carreira de designer gráfica para cuidar dos filhos. A família passou quase um ano reformando a casa no bairro de New Malden, em Londres, para abrigar melhor as crianças.


Contudo, amigos do casal contaram que a mulher não recebia ajuda integral para cuidar dos filhos, que tinham uma rotina bastante regrada, especialmente no que diz respeito à aplicação de medicamentos. Com o marido ausente por conta de inúmeras viagens de negócios, Tania era totalmente responsável  pelos cuidados das crianças.

As crianças mortas foram encontradas em suas camas depois que amigos da família comunicaram à polícia que o casal havia "desaparecido". Acredita-se que as crianças tenham sido asfixiadas até a morte.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/,d4f95a6f85995410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo