Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Bloco de Esquerda visitou Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga  (Lida 314 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Bloco de Esquerda visitou Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga
Redação
6 de Agosto 10:12

© Bloco de Esquerda

O Bloco de Esquerda visitou a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga e o Centro de Apoio à Vida Independente (CAVI) da Póvoa de Lanhoso, com o intuito de conhecer as necessidades das associações.


 
A delegação do Bloco de Esquerda foi composta por José Gusmão, eurodeputado, Alexandra Vieira, deputada na Assembleia da República eleita pelo círculo de Braga, Paulo Silva, candidato à Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, e Carlos Machado, candidato à Assembleia Municipal do mesmo concelho.

A associação apoia cerca de 50 pessoas e o CAVI de momento tem 39 beneficiários, com muita gente em lista de espera. O raio de ação das duas associações vai além do distrito de Braga, chegando a ter beneficiários de outros distritos.


 
Paulo Silva considera que “estas associações são um setor importantíssimo da Póvoa de Lanhoso, prestam um apoio indispensável à comunidade na promoção da vida independente”.

Carlos Machado considera que “o apoio à vida independente é o caminho a seguir, ao contrário do passado que se resumia à institucionalização de pessoas, agora e com centros como este é possível que as pessoas tenham uma vida digna. É lamentável que hajam pessoas em lista de espera, é necessário dotar estas associações com mais fundos”.




Fonte: https://bragatv.pt/bloco-de-esquerda-visitou-associacao-de-apoio-aos-deficientes-visuais-do-distrito-de-braga/
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo