Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Mulher em cadeira de rodas fica só de lingerie em aeroporto  (Lida 921 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline casconha

 
Mulher em cadeira de rodas fica só de lingerie em aeroporto




Uma mulher de 52 anos passou mais de uma hora só de lingerie durante a varredura de segurança do aeroporto de Oklahoma (EUA). Com um detalhe: ela estava em cadeira de rodas.

Tammy Banovac contou que, como sabia que a cadeira de rodas faria disparar o detector de metais, resolveu ir usando apenas um casaco sobre a lingerie. A americana passou por revista íntima e acabou perdendo o voo para Phoenix.

Um porta-voz do aeroporto disse que Tammy passou pela revista íntima por ter se recusado a se submeter ao detector de metais. Agentes encontraram na cadeira de rodas sinais de nitratos, que, segundo eles, poderiam ser usados para a fabricação de explosivos. Tammy disse que os nitratos podem ser decorrentes de algum medicamento ou de uma recente viagem em que praticou caça.

No dia seguinte, Tammy repetiu o modelito ousado e passou pelas mesmas apalpadelas no aeroporto. Desta vez, entretanto, não perdeu o voo.


[youtube]4zFi18ioqYk[/youtube]




 

Online migel

 
Ao que já chegamos... :( :(
 

Offline Pantufas

 
Ridicula esta situação... :poli:
 

Offline Tullio

  • Utilizador
  • *
  • Mensagens: 316
  • Gostos: 1 veze(s)
  • Sexo: Masculino
  • http://www.new-social.com/
    • www.new-social.com
  • Tem deficiência: S/ ident.
 
Lamentável essa situação

Cada vez mais temos constrangimentos em nossos aeroportos.
A necessidade e a mãe da invenção

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo