Publicidade
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Temas da Actualidade ::.. Responsável: Nandito
»
Noticias
(Moderadores:
salgado18
,
hugo rocha
) »
Amarante: Projeto de inclusão para pessoas com deficiência chegou a mais de 900 pessoas
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Amarante: Projeto de inclusão para pessoas com deficiência chegou a mais de 900 pessoas (Lida 751 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
migel
Administrador
Mensagens: 25685
Gostos: 4593 veze(s)
Tem deficiência: Sim
Amarante: Projeto de inclusão para pessoas com deficiência chegou a mais de 900 pessoas
«
em:
23/05/2023, 14:32 »
Amarante: Projeto de inclusão para pessoas com deficiência chegou a mais de 900 pessoas
ByPatrícia Cunha
MAI 23, 2023 Amarante
Desenvolvido pela Associação Salvador, em parceria com a Câmara Municipal de Amarante, o projeto “+Acesso para Todos – Por comunidades mais inclusivas” já impactou mais de 900 pessoas, ao longo de um ano. As conclusões do projeto projeto foram apresentadas no dia 19 de maio, no Salão Nobre do município.
Trata-se de um projeto composto por um conjunto de ações de capacitação e sensibilização da comunidade escolar e sociedade civil e que tem como objetivo promover a inclusão de pessoas com deficiência motora na comunidade.
No encerramento do projeto, foram divulgados os resultados que indicam que “ao longo de um ano foram impactadas cerca de 900 pessoas em mais de 50 atividades”. As ações ‘Ponha-se no nosso lugar’ envolveram as equipas do município, GNR, juntas de freguesia, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, dos bombeiros, do Instituto Empresarial do Tâmega e da segurança social.
Na cerimónia de encerramento, a vereadora com o pelouro da Mobilidade, Rita Marinho Batista, referiu que “foi com muita satisfação” que a autarquia participou neste projeto “que aborda uma temática tão pertinente e atual, como a mobilidade e a inclusão. Registámos uma forte adesão por parte das entidades envolvidas contribuindo para a consciência cívica da comunidade”, sublinhou.
O “+Acesso para Todos – Por comunidades mais inclusivas” tem o apoio da Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia (EU), nomeadamente pelo POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, no âmbito do Portugal 2020, financiado pela EU através do FSE – Fundo Social Europeu’.
Fonte:
https://averdade.com/amarante-projeto-de-inclusao-para-pessoas-com-deficiencia-chegou-a-mais-de-900-pessoas/
Registado
Os seguintes membros Gostam desta publicação:
casconha
perez12
Utilizador
Mensagens: 2
Sexo:
Tem deficiência: Não
Re: Amarante: Projeto de inclusão para pessoas com deficiência chegou a mais de 900 pessoas
«
Responder #1 em:
26/05/2023, 23:14 »
ótimo trabalho de educação
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Temas da Actualidade ::.. Responsável: Nandito
»
Noticias
(Moderadores:
salgado18
,
hugo rocha
) »
Amarante: Projeto de inclusão para pessoas com deficiência chegou a mais de 900 pessoas
There was an error while thanking
Gostando...
Política de Privacidade
Regras
Fale Connosco