Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Projeto de Yoga para pessoas com deficiência visual recomeça em janeiro  (Lida 2314 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fisgas

 
Projeto de Yoga para pessoas com deficiência visual recomeça em janeiro
As classes acontecem às sextas, a partir do dia 14 de janeiro, às 11 h, no Rio de Janeiro.


[float=left][/float]
 A Urece Esporte e Cultura, em parceria com o Ananda Espaço de Yoga, reabre as aulas desta milenar arte indiana para pessoas com deficiência visual. As classes acontecem às sextas, a partir do dia 14 de janeiro, às 11 h.
 
Indo para seu terceiro ano, o projeto já atendeu a diversos alunos com deficiência visual, de todas as idades. "Não tem o menor problema se você não sabe o que é Yoga, nunca praticou ou se você já tem algum conhecimento. O importante é participar", convida a professora Magda Moraes, que ministrará as aulas.
 
As aulas acontecerão às sextas, às 11 h e custam R$ 30 por mês. A contribuição, que tem por objetivo disciplinar os alunos a comparecerem as aulas e darem sequência ao trabalho desenvolvido, é toda revertida para a Urece.
 
A iniciativa começou em 2009. Professora de Yoga há quase trinta anos, a professora Magda Moraes, inspirada em uma amiga que realizava aulas de teatro para deficientes visuais, resolveu desenvolver o seu próprio projeto envolvendo a yoga. "Sempre tive a vontade de fazer um trabalho voluntário, e já há algum tempo procurava um lugar onde pudesse desenvolver algo nesse sentido. A partir desse contato, pude iniciar esse projeto, "a realização de um antigo sonho", ela conta.
 
Tendo iniciado em 2009 com uma turma de 3 pessoas, agora em 2011 o objetivo é expandir o número de alunos. "Para isso, precisamos de uma divulgação bastante grande para que as pessoas com deficiência visual fiquem cientes da oportunidade", diz Magda.
 
A Urece incentiva a prática da yoga para seus atletas e demais beneficiados. Aqueles que quiserem praticar a Yoga e por ventura não tiverem condições de pagar a taxa, por favor procurem a Urece pelo e-mail contato@urece.org.br ou pelo telefone (21) 4105-8927. A turma é aberta para pessoas com deficiência visual de qualquer idade. O Ananda Espaço de Yoga situa-se na AV. Nossa Senhora de Copacabana 769, sala 102, no Rio de Janeiro. Para mais informações, o telefone de contato é: 2255-5004 ou 9353-0610, falar com Magda Moraes.
 
Serviço:
O que: Aulas de yoga para pessoas com deficiência visual
Quando: sextas-feiras, às 11 hs
Onde: Ananda  Espaço de Yoga
Endereço: AV. Nossa Senhora de Copacabana 769, sala 102. Copacabana, Rio de Janeiro
Preço: R$30,00 por mês
Contato: Professora Magda Moraes, 2255-5004 ou 9353-0610
 
Fonte: Urece
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo