iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Elos de Ternura

Autor Tópico: [Brasil] Judô participa do I Jogos Paulista para Deficiente Visual  (Lida 1998 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fisgas

 
Judô participa do I Jogos Paulista para Deficiente Visual
 


 
Competidores, árbitros, mesários e técnicos - Foto: Hélio Rong Júnior Aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de março de 2011 o I Jogos Paulista com realização da Federação Paulista de Desporto para Cegos. A sede foi nos SESC na cidade de Taubaté.
Participaram dos Jogos várias entidades do Estado de São Paulo, havendo cinco modalidades sendo disputadas: Natação, Judô, Atletismo, GoalBall e futebol de cinco.
A modalidade de judô aconteceu no dia 26, como a abertura aconteceu no dia anterior às lutas foram realizadas da categoria ligeiro até pesado.
Seguindo a programação do Diretor Técnico de judô o Professor Regis Cândido da Silva, a pesagem extra oficial foi marcada para 5:50h até as 6:20h e a oficial das 6:20h as 7h, em seguida os atletas foram para o café da manhã e o início dos combates estava marcado para as 8h no ginásio do SESC.
Foram convidados para arbitrarem o evento os professores Antônio Carlos Guedes e Vicente de Paula Oliveira ambos faixas preta 4º DAN, Roberto Costa Filho faixa preta 2º DAN e William Ribeiro Carvalho faixa preta 1º DAN. E o controle da mesa de controle ficou responsável a professora Thalita Tais Tomaz faixa preta 1º DAN, que coordenou os mesários nos placares Renan Santos Silva e Marjorye Silva Frade ambos faixa roxa e no cronometro Eder Alves Pissurno faixa preta 1º DAN.
A intenção da FPDC é criar um ranking Paulista em todas as modalidades e iniciou a primeira etapa na cidade de Taubaté, acredita-se que para a segunda etapa aumentará o número de atletas e provavelmente o judô será realizado em Mogi das Cruzes no mês de maio. Acesse o site da FPDC para acompanhar o ranking e as notícias.
A FPDC agradece ao SESC pela parceria, as entidades que trouxeram suas delegações para participar do evento, aos técnicos, aos atletas por manterem o espírito vivo competitivo e a Equipe do sensei (professor) Regis pela colaboração dos professores e atletas na realização desse evento tão importante para a Federação e para a cidade de Taubaté.


http://www.brasilwiki.com.br
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo