iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Patinadora com síndrome de down sagra-se campeã  (Lida 1568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline AREZ

 
Boas notícias de Buenos Aires.


Em apenas um ano de treinamento, ela demonstrou alto nível de patinação para ganhar o campeonato nacional.
Melina Dongiovanni, 13 anos,  patina somente há um ano, mas já se tornou uma estrela na Argentina. Nesse pouco tempo de treinamento, ela demonstrou alto nível na patinação e ganhou o campeonato nacional. Melina começou a se interessar pelo patins depois de ganhar um par de presente no Natal de 2017. Após isso, ela ganhou alguns patins de plástico que a fizeram descobrir a paixão pelo esporte. Ela começou assistindo vídeos e aplicando seus conhecimentos dentro da sua própria casa.

Quando seus pais viram como ela gostava, decidiram encontrar um clube para ela, embora o fizessem sem oferecer informações de que ela é síndrome de Down por terem medo que a menina fosse rejeitada. “elizmente, o treinador só notou que ela patinou bem”, diz a mãe.

Agora ele treina três dias por semana, segunda, quarta e sexta-feira e viaja por todo o país e até participou do campeonato sul-americano celbrado no Brasil graças à ajuda recebida.

Através de sua página no Facebook ‘Skating with Meli’ ele narra suas aventuras neste esporte e sua história emocionante que a fez referência para outras pessoas com e sem deficiência.


 

Fonte: ElPeriódico

 

 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: rodrigosapo

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo