iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Anuncie Aqui

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Comunicado Oficial ANDDI-Portugal  (Lida 440 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online SLB2010

Comunicado Oficial ANDDI-Portugal
« em: 02/06/2020, 15:37 »
Comunicado Oficial ANDDI-Portugal


 Medidas administrativas excecionais

Prolongamento da Época Desportiva 2019/2020



Vem a Direção da ANDDI-Portugal informar que, de acordo com a deliberação em reunião de 23 de maio de 2020, a época desportiva 2019/2020 que, em circunstâncias normais teria o seu final no próximo dia 31 de agosto, vai este ano a título excecional, ser prolongada por mais 3 meses – até 30 de novembro de 2020, de forma a ser possível tentar ainda realizar algumas das competições oficiais entretanto adiadas.

Mais informa que o Seguro Desportivo continua a ser obrigatório e, no caso dos associados que efetuam o seguro através da ANDDI, resultante do contrato estabelecido entre a CDP – Confederação do Desporto de Portugal (Companhia de Seguros Tranquilidade) e a FPDD, cuja validade é de um ano, tendo-se iniciado no dia 1 de setembro de 2019 e terminará a 31 de agosto de 2020.

Neste caso, os serviços administrativos da ANDDI e da FPDD procederão atempadamente à renovação por um ano, de todos os seguros dos agentes desportivos (atletas, técnicos, dirigentes e outros) abrangidos por esta apólice do Seguro Desportivo, no período atrás referido. Serão excluídos dessa renovação automática, os segurados cuja instituição / clube que enquadra tenha previamente manifestado, por escrito até ao próximo dia 30 de julho de 2020.

Como alternativa, para os associados que não subscrevem o Seguro Desportivo da CDP / CSTranquilidade, é obrigatória a apresentação de Declaração da Seguradora da Instituição/Clube em como o praticante / agente desportivo já possui outro seguro similar (tipo "Seguro Escolar") que abranja a prática da atividade desportiva, não assumindo nesse caso a ANDDI qualquer tipo de responsabilidade sobre esse praticante / agente desportivo.

A Direção da ANDDI-Portugal continuará a acompanhar permanentemente a evolução de toda esta situação resultante da Covid-19 e as orientações das entidades oficiais podendo, caso se justifique, implementar novas medidas excecionais.

A ANDDI espera e incentiva que toda a nossa comunidade continue a promover e praticar comportamentos que reforcem o combate à atual pandemia.

Vila Nova de Gaia, 25.maio.2020


Retirado: ANDDI
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo