Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Criado 'Atelier da Inclusão'  (Lida 524 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

Criado 'Atelier da Inclusão'
« em: 15/04/2013, 11:48 »
 
Criado 'Atelier da Inclusão'

 

A delegação regional da Associação Portuguesa de Deficientes (APD) assinou, hoje de manhã, um protocolo com a Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena (ADRAP) com cariz desportivo e social. Com esta parceria, ficou firmada a criação do 'Atelier de Inclusão', onde pessoas com necessidades especiais poderão participar em actividades desportivas como Boccia.

O presidente da APD na Madeira, Filipe Rebelo, frisou que esta novidade não está reservada aos associados da APD, mas a todas as pessoas com necessidades especiais que queiram aderir, tendo em mente a "inclusão desportiva". Com esta iniciativa, pretendem também fazer uma 'caça aos talentos', de forma a descobrir 'talentos' para a prática desportiva, nomeadamente para o atletismo.

Este protocolo também teve uma vertente relacionada com a recolha de tampas, no âmbito do projecto 'Dê uma Tampa à Indiferença'.

fonte: http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/380685-criado-atelier-da-inclusao
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo