Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Outros => Tópico iniciado por: Fisgas em 06/10/2014, 15:50

Título: Nomeados FPDD para Gala do Desporto
Enviado por: Fisgas em 06/10/2014, 15:50
Nomeados FPDD para Gala do Desporto                              Escrito por                    Sofia Pires (http://www.pluralesingular.pt/index.php/author/43-sofiapires)         
                                                (http://www.pluralesingular.pt/multimedia/trimestre_04_2014/gala%20desporto_site_in.jpg)
Portugal prepara-se para votar os melhores do ano no desporto, distinção promovida pela Confederação do Desporto de Portugal (CDP), que anunciará os eleitos no dia 12 de novembro, no Casino Estoril.
A Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) já elegeu os seus nomeados do ano 2014 em cada categoria. A escolha recaiu em todos os candidatos da ANDDI:
Atleta Masculino – Nuno Fernandes (Atletismo S.Down)
Atleta Feminino – Erica Gomes (Atletismo)
Jovem Promessa – Cristiano Pereira (Atletismo)
Treinador – João Amaral Mendes (Atletismo)
Equipa – Seleção Nacional de Basquetebol


fonte: http://www.pluralesingular.pt/index.php/curtas/desporto/1179-nomeados-fpdd-para-gala-do-desporto (http://www.pluralesingular.pt/index.php/curtas/desporto/1179-nomeados-fpdd-para-gala-do-desporto)