Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Ouro no Ténis de Mesa e Prata no Judo  (Lida 1186 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Ouro no Ténis de Mesa e Prata no Judo
« em: 23/03/2024, 15:05 »
 
Ouro no Ténis de Mesa e Prata no Judo

4 Medalhas na Natação e 2 no Atletismo

Foi mais um dia de glória para a Missão Portuguesa aos Trisome Games – Antália 2024, com a conquista de 4 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze.
A manhã começou da melhor maneira possível com a fantástica vitória da Seleção de Futsal diante da equipa da casa por 3-1. Os golos foram apontados por Daniel Maia (2) e Ricardo Pires.
Quanto ao Ténis de Mesa, vitória da dupla portuguesa João Soldado Gonçalves e João Oliveira na competição de pares masculinos e ainda medalha de prata para João Soldado Gonçalves em pares mistos ao fazer par com Leisan Zaripova.
No Judo, mais uma brilhante participação da Seleção Nacional, ao alcançar a medalha de prata no prova de equipas mistas.
Já no Atletismo, no primeiro de provas desta mundial, medalhas de bronze para Beatriz Bastos nos 100m mosaico feminino e para Maria Vicente nos 400m T21 femininos.
Relativamente à equipa de Natação e apesar de três 4ºs lugares, foram conquistadas três medalhas de ouro por Vicente Pereira nos 200m livres e nos 50m mariposa e por Diogo Matos nos 100m bruços e uma medalha de bronze por João Vaz nesta mesma prova. Referência ainda para o recorde nacional de Matilde Gaspar nos 100m bruços femininos com 1.51.97.
Amanhã serão três as modalidades em competição: o Futsal com o jogo decisivo com o México (às 7.00h PT); o Atletismo com o 2º dia de provas e a Natação com o 3º dia de provas.













Fonte: ANDDI
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo