iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Torneio Integrado ParaHóquei - Lisboa 16  (Lida 1965 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online SLB2010

Torneio Integrado ParaHóquei - Lisboa 16
« em: 09/03/2016, 11:19 »
 
Torneio Integrado ParaHóquei - Lisboa 16


Seleções de ParaHóquei jogam Torneio Integrado


O Torneio Integrado de ParaHóquei decorreu no passado sábado, dia 5 de março, no Sintético do Jamor. A competição foi disputada pelas seguintes formações: Portugal A, Portugal B, CF Benfica S15 e Casa Pia AC S15.

Portugal B e Portugal A deram início à competição com um jogo muito equilibrado. A vitória viria a sorrir à formação do Portugal B ao vencer o encontro por 3-2. De seguida, o CF Benfica S15 venceu o Casa Pia AC S15 por 6-1. A formação do Fófó iniciava, assim, uma contenda que culminaria com a conquista desta competição.

O terceiro jogo deste Torneio Integrado de ParaHóquei foi aquele que teve o resultado mais equilibrado. Portugal A e CF Benfica S15 empataram 1-1. No jogo seguinte, o Casa Pia AC S15 sairia derrotado no confronto com Portugal B por 1-3.

Logo a seguir, a formação do Casa Pia entrou novamente em campo, desta vez, para defrontar Portugal A. O desfecho do encontro ditou uma vitória para Portugal A por 0-8. No último jogo da fase de grupos, CF Benfica S15 derrotou por 1-0 a equipa de Portugal B.

Com esta conjugação de resultados, Portugal A e Casa Pia AC S15, disputaram o jogo que decidiria a terceira e a quarta posição na competição. Tal como havia acontecido no jogo da fase de grupos, Portugal A voltou a vencer a equipa do Casa Pia AC S15, desta feita, por 10-0.

O Campeão do Torneio Integrado 2016 seria decidido entre o primeiro e o segundo classificados da fase de grupos, CF Benfica S15 e Portugal B respetivamente. A formação do Fófó, tal como aconteceu na fase de grupos, voltou a ser mais forte e sagrou-se campeão do Torneio Integrado 2016 com o resultado de 6 – 0.

Fonte: FPH
« Última modificação: 13/09/2016, 12:06 por migel »
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo