10 Realidades do Pai-Natal
[/b]
1º- Se formos solidários no Natal, então isso compensa caso não o tenhamos sido durante o resto do ano…
2º- O dinheiro é pouco, se por acaso este ano não pode dar ao seu filho a prenda que ele quer, diga-lhe que o Pai Natal morreu e que a partir de agora quem lhe dá as prendas é você. Afinal de contas, mais cedo ou mais tarde ele vai ter que saber a verdade……prepare-se para uma noite complicada…
3º- O Natal é a única época do ano em que um obeso pode ser acarinhado pela população, para tal basta que se mascare de Pai Natal…
4º- O Natal é a única época do ano em que as crianças se podem sentar no colo de homem desconhecido num centro comercial, sem que isso desencadeie uma investigação criminal…
5º- Numa troca de presentes devemos sempre contribuir com algo barato, é provável que os outros façam o mesmo e caso isso não aconteça, você fica a ganhar…
6º- Ao contrário do que muitos pensam, Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro, os especialistas acreditam que é mais provável que ele tenha nascido no Verão. O que faz todo o sentido, pois Deus não iria permitir que o seu filho nascesse sob um frio intenso e corresse risco de vida…
7º- A lenda do Pai Natal ou Papai Noel, começou no quarto século com um homem chamado “São Nicolau de Mira” que era um bispo conhecido pela sua bondade e dedicação às crianças. Aparentemente ele oferecia-lhes muitos doces e prendas. Hummm bispo+bondoso+prendas+crianças…ohhh sim, o Pai Natal era um predador sexual…
8º- Alguns africanos festejam o Kwanzaa em vez do Natal, que na realidade é como se fosse o Natal………mas sem brancos…
9º- Os judeus festejam o Hanukkah, que na realidade é como se fosse o Natal…………mas sem pessoas atraentes…
10º- Todos os anos milhares de pessoas perdem a vida quando assistem ao “Natal Dos Hospitais” não porque estão doentes, mas porque o programa é mesmo deprimente…
Pantufas