iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Antiga ama de Madeleine McCann quebra o silêncio, dez anos depois  (Lida 6806 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sardinha

 
Antiga ama de Madeleine McCann quebra o silêncio, dez anos depois
A mulher, que não revelou a sua identidade, conta o desespero dos pais de Maddie e deixa críticas às autoridades portuguesas.

© Reuters

O desaparecimento de Madeleine McCann, que chocou Portugal e o Reino Unido, remonta há quase dez anos. No entanto, o caso parece ainda longe de estar encerrado.



Uma ama, que terá cuidado de Madeleine por diversas vezes e que se encontrava na Praia da Luz no dia do desaparecimento da criança, quebrou o silêncio pela primeira vez desde 2007 e fez revelações relativamente à reação de Gerry e Kate McCann.

A mulher, que não foi identificada, afirma que o pai de Maddie, assim que teve conhecimento do desaparecimento da filha, tentou, desesperadamente, encontrá-la, enquanto a sua esposa, num “estado quase catatónico”, chorava. “Eles levaram-na!”, é o grito de desespero que a testemunha, citada pelo Daily Mail, recorda ouvir de um pai aflito. “É aquilo que realmente me lembro dele, à procura debaixo dos carros, não me consigo esquecer disso”, acrescentou.

Além disso, a antiga ama de Madeleine deixa críticas à atuação da polícia portuguesa, acusando as autoridades de terem demorado cerca de 90 minutos a chegar ao local, após ter sido comunicado o desaparecimento da criança.

A ama afirmou ainda que o Ocean Club, na Praia da Luz, não era um local seguro.



Fonte: Noticias ao minuto
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo