iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Mãe de Diana Quer muda versão sobre desaparecimento  (Lida 2723 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sardinha

 
Mãe de Diana Quer muda versão sobre desaparecimento

Jovem desapareceu na localidade onde a família costuma passar férias no passado dia 22 de agosto.
© Twitter
Mundo Espanha Há 23 Horas POR Pedro Filipe Pina

 

Prolonga-se o mistério em torno de Diana Quer, a jovem que desapareceu na Galiza, em Espanha, no passado dia 22 de agosto.

As buscas pela jovem espanhola prosseguem. Recentemente foram mesmo alargadas a Portugal e Itália. Mas última novidade naquele que é já conhecido como o ‘caso Diana Quer’ é uma alteração à versão dos acontecimentos, por parte da mãe da jovem, na noite do desaparecimento.

Diana, afinal, terá passado ainda durante a madrugada por casa para trocar de roupa, antes do desaparecimento, admite agora a mãe, segundo revela a imprensa espanhola.

Esta nova versão foi confirmada pelo advogado da mãe de Diana e abre uma nova hipótese sobre qual terá sido o percurso da jovem na noite em que desapareceu. Numa primeira fase, a mãe garantira aos meios de comunicação social espanhóis que a filha não teria passado por casa.

Natural de Madrid, a jovem de 18 anos desapareceu no dia 22 de agosto em A Pobra do Caramiñal, na Corunha, onde a família passa parte das férias de verão há 15 anos.

Diana estaria a regressar quando mandou uma mensagem através da aplicação WhatsApp a um amigo a dizer que “estava preocupada” com um estranho que a estaria a seguir. Terá sido vista pela última vez perto das três da manhã, a cerca de um quilómetro de casa, numa festa na localidade.


Noticias ao minuto
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo