Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Entretenimento ::.. Responsável: => Off Topic's => Poemas => Tópico iniciado por: AZUL em 17/11/2010, 15:35

Título: Carta a um amigo cego-surdo-mudo
Enviado por: AZUL em 17/11/2010, 15:35
(http://i15.tinypic.com/nvcdbd.jpg)


Carta a um amigo cego-surdo-mudo


Amigo

Sei que não vais ler esta carta porque estás cego para tudo o que ela te impede de ver. Sei que não a vais ouvir porque, mesmo que ela te fosse lida, não a quererias escutar. Sei que por ventura se chegasse a ti, não responderias porque ela te enfeitiçou a vontade e as palavras.

Amigo

Sei que não estás em ti, que o que dizes não vem lá do fundo. Sei que o que não dizes foi silenciado pela apatia em que te marinaram. Sei que te sentes infeliz por não te reconheceres a ti próprio.

Amigo

Sei que vives num dilema, que escolhes o mal menor em vez do bem melhor. Sei que pensas ter feito a melhor escolha protegendo o elo mais fraco da cadeia dos teus afectos.

Amigo

Sei que te estás a afastar de quem te quer bem por achares que há quem te queira mais. Sei que entraste num processo que pensas não ter retorno. Sei que a falta de certos afectos te deixam desvairado embora digas que não.

Amigo

Um dia, vais acordar desse pesadelo e vais ter de recomeçar a tua vida, mais uma vez. Um dia, vai-te custar abrir os olhos e ver, destapar os ouvidos e escutar, abrir a boca e deixar sair as palavras acorrentadas. Um dia, vais pensar que ninguém estará do teu lado, mas estás enganado. Quem gosta de ti, só está à espera que despertes de novo para a vida. Quem gosta de ti, está preparado para recolar os bocados, recolher as cinzas, esquecer o que já lá vai.

Amigo

Quando chegar esse dia, cá estarei, aquela que pensas ser a mais improvável das tuas amigas…

Acorda!

by, Jacky