Boas amigos,
A luta continua.
É lamentável situações que não deveriam acontecer. Não seria só atribui uma casa, pois pagando renda (52€) a câmara deveria fazer as obras necessárias na casa.
Fizeram alteração no WC, tiraram a banheira ficando só solo mas com um desnivel que vem a água toda para fora, não tem escoamento.
Esta obra foi muito complicada, foram o engº, a assistente social e a vereadora ver realmente que com a banheira e cadeira adaptada não dava para tomar banho ao André, tiraram fotos e ficou decidido que a obra ficava a cargo da câmara. O André faltava 15 dias para entrar de férias, portanto dentro desses 15 dias teria que a obra ficar concluida, o que não aconteceu, só depois desses 15 dias, levaram mais 15 dias para começar a mesma, o André ó tomou um banho como devia ser após a obra ficar concluida.
Temos outras situações para resolver, que não há meio de fazerem, tentamos falar com a vereadora, ela não nos atende, falamos com a assistente social mandan-nos falar com a veradora enfim sempre do mesmo.
Os quartos têm solo de madeira, ora os tacos levantaram, o bolor é intenso ficando mesmo a meio metro tudo preto à volta, na cozinha temos os alguns móveis degradados principalmente no lava-loiça, à volta está apodrecendo. Outra situação muito desagradável, é que no verão não se pode com o calor, pois chega a estar 28ºC no interior, só estamos bem na sala pois temos a/c.
Meus amigos, é um desabafo convosco, porque acho inadmissível isto estar a acontecer a câmara andar a jogar-se para trás, é telefonemas e presencialmente e a srª vereadora está-se nas tintas para dar andamento ás obras necessárias, tendo ela conhecimento do que é para se fazer.
Eu não tenho posses financeiras para fazer obras na casa, só eu é que trabalho, a márcia está desempregada sem ganhar nada, esta outra grande preocupação. Enfim, farto desta gente que acho que lhe cresce a politica à cabeça, que só se preocupam com festas gastando centenas de euros para chamar votos.
Cumpts
Humberto Figueira