ergometrica

Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare

TotalMobility
Tecnomobile

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Autor Tópico: PJ liberta seis deficientes escravizados durante quatro anos  (Lida 657 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
PJ liberta seis deficientes escravizados durante quatro anos


Trabalhavam na Agricultura

2011-07-15

Lisboa – A Polícia Judiciária deteve esta quarta-feira, 13 de Julho, um homem e uma mulher da mesma família, suspeitos de escravizar pelo menos seis deficientes.

A família é acusada de forçar pelo menos seis homens com «evidentes fragilidades cognitivas e psicológicas» a trabalhar no campo, na separação de ferro e na venda ambulante, durante quatro anos.

Genro e sogra, de 44 e 53 anos respectivamente, mantinham em cativeiro pelo menos quatro portugueses, um ucraniano e um letão. Os dois suspeitos agrediriam regularmente as vítimas, ameaçando-as de morte se tentassem fugir.

Duas das vítimas foram resgatadas aquando da detenção dos suspeitos mas os outros quatro homens já tinham conseguido fugir.

(c) PNN Portuguese News Network
 
Fonte:  http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=27169
 
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo