Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Inclusão Social ::.. Responsável Ana-S => Preconceito e Descriminação, Exclusão Social => Tópico iniciado por: tiagolo em 07/12/2017, 10:51

Título: Uma oportunidade para TU mudares a TUA vida!
Enviado por: tiagolo em 07/12/2017, 10:51
Boas pessoal!

Nunca me conformei que a minha vida tinha de estar limitada àquilo que os outros acham que deve estar. Sempre procurei soluções e maneiras de melhorar a minha vida e acredito sinceramente que nenhum de nós se deve conformar, mas sim lutar por algo melhor! É verdade que não é fácil mas eu quero mostrar a todas as pessoas como eu que é possível! Há cerca de duas semanas e depois de tanto procurar, encontrei finalmente uma solução que pode permitir a qualquer um de nós ter e fazer aquilo que sempre quis.
Estou a fazer este post porque acredito do fundo do coração que isto pode ser bom para todos vocês, quero partilhar com o máximo de pessoas possível, e não faria sentido começar por outro lado antes de aqui.
Estou a pôr esta publicação e não a falar com um de cada vez porque sei que nem todos estão prontos neste momento para fazer alguma coisa assim, porque a minha vontade é que todos conheçam isto.
Mas, para quem se sentir como eu, digo só para me mandar mensagem que eu terei todo o prazer em partilhar isto com cada um de vocês.

Eu estou satisfeito.

Mandem-me mensagem para o meu facebok https://www.facebook.com/tiago.joao.sousa ou aqui.

Cumprimentos!