Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Dádivas de sangue no IPO-Porto aumentaram 10,5 % em 2014  (Lida 1377 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Claram

 
Dádivas de sangue no IPO-Porto aumentaram 10,5 % em 2014
 
  15/01/2015 - 09:17 
  
 
 
 Em 2014, o Instituto Português de Oncologia do Porto recebeu 9.329 dádivas de sangue, mais 886 do que em 2013, um aumento de 10,5%. Também o número de pessoas que doaram sangue pela primeira vez no IPO-Porto cresceu de 1.640 para 2.080, mais 440 novos dadores, um aumento de 27%.
 
 Ao longo do ano o IPO-Porto desenvolve um conjunto de acções de apelo à dádiva de sangue. Em 2014, o dia nacional e o dia mundial do dador de sangue, o período de verão, o dia de São Martinho e a época de natal foram momentos chave.
 
 O presidente do conselho de administração considera que “a dádiva de sangue é um pilar do IPO-Porto. Os nossos doentes precisam frequentemente de transfusões, pelo que a aposta na sustentabilidade das dádivas está no centro da nossa actuação.” “Graças à solidariedade e coragem dos que se dirigem ao IPO-Porto para doar sangue, temos conseguido manter as nossas reservas num nível muito satisfatório”, conclui Laranja Pontes.
 
 No IPO-Porto, a recolha decorre de segunda a sexta, entre as 8h30 e as 19h00, e ao sábado, das 8h30 ao 12h30.
 
 
 Fonte: comunicado de imprensa
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo