Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: ODIVELAS – Projecto Hipoterapia de regresso à Escola Agrícola D. Dinis  (Lida 1057 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sininho

 
ODIVELAS – Projecto Hipoterapia de regresso à Escola Agrícola D. Dinis



A Câmara Municipal de Odivelas em conjunto com a Escola Profissional Agrícola D. Dinis e o apoio da Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo vão dar continuidade ao Projecto Hipoterapia de Odivelas, estando este já activo desde a passada segunda-feira, 9 de Janeiro.

Este projecto, dirigido a crianças com Necessidades Educativas Especiais, consiste em disponibilizar uma sessão semanal a cada uma das crianças, com as mais variadas patologias, desde o Autismo à Multideficiência, sendo que cada sessão é específica para cada caso.

A equipa que está envolvida no projecto conta com dois docentes de Equitação Terapêutica, duas Técnicas de Ensino Especial e Motricidade e uma Auxiliar de Equitação Terapêutica.

O projecto permite responder às diversas características e necessidades que os alunos apresentam, proporcionando uma oferta de qualidade orientada para o sucesso educativo de crianças e jovens com necessidades educativas especiais, nos contextos familiar, socioeducativo e cultural.

Miguel Durão
in Odivelas.com
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo