iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Movimento Determinante manifesta desagrado com estado do Centro de Medicina Física e Reabilitação do  (Lida 2623 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pantanal

 
Movimento Determinante manifesta desagrado com estado do Centro de Medicina Física e Reabilitação do Sul
10-07-2020


O movimento diz que nos últimos três meses tem "assistido a um declínio no serviço prestado pelo Centro"


O Movimento Determinante diz que as consultas externas estão a ser 'dadas' por telefone e a fisioterapia em regime de ambulatório encontra-se suspensaFOTO D.R.
AAssociação Movimento Determinante afirma, em comunicado, que "está muito desagradada e preocupada com o estado em que o Centro de Medicina Física e Reabilitação do Sul se encontra", pois, até hoje, das reivindicações que fez, em nome dos seus "associados e dos cidadãos com deficiência que necessitam dos serviços do CMR Sul para manter a qualidade de vida, apenas as ajudas técnicas em atraso foram resolvidas".

O movimento diz que nos últimos três meses tem "assistido a um declínio no serviço prestado pelo Centro".

As consultas externas estão "a ser 'dadas' por telefone, a fisioterapia em regime de ambulatório encontra-se suspensa, a ocupação a nível de internamento para pessoas que realmente precisam diminuiu de cerca de 36 para apenas 24 camas e a lista de espera ronda os 4, 5 meses. Para piorar, o CHUA (Centro Hospitalar Universitário do Algarve) internou 12 utentes do Hospital de Faro no CMR Sul".

No passado dia 9 de junho, a Associação Movimento Determinante diz ter enviado "um email para o Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, endereçado à Dr.ª Ana Paula Pereira Gonçalves e ao Diretor Clínico do Centro de Medicina Física e Reabilitação do Sul Dr. Luís Malaia".

"Até o dia hoje, apenas obtivemos resposta do Diretor do CMR Sul, no dia 12/06, dizendo o seguinte: 'Encaminharei as vossas questões para o Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE, por forma a serem prestados os devidos esclarecimentos'", conclui o movimento.


Fonte: https://postal.pt/sociedade/2020-07-10-Movimento-Determinante-manifesta-desagrado-com-estado-do-Centro-de-Medicina-Fisica-e-Reabilitacao-do-Sul
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo