iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Jogos Paralímpicos IPC - Rio Janeiro, BRA 16  (Lida 743 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Raposa

Jogos Paralímpicos IPC - Rio Janeiro, BRA 16
« em: 10/09/2016, 20:44 »
Jogos Paralímpicos IPC - Rio Janeiro, BRA 16


Inês Fernandes em 6º lugar no Peso

 Primeira Medalha para Portugal por Luís Gonçalves


A atleta Inês Fernandes filiada na ANDDI, pela Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Lovelhe, obteve hoje sábado, dia 10 de setembro, o 6º lugar na final do Lançamento do Peso F20, dos Jogos Paralímpicos Rio 2916, com a marca de 11.69m. Com esta excelente classificação de finalista, a lançadora minhota conseguiu o Diploma Paralímpico.

Também na sessão desta manhã, Mário Trindade conseguiu mais um Diploma para Portugal ao terminar na 6ª posição com 18.19 na final dos 100m T52 em cadeira de rodas.

Entretanto na noite de ontem, Portugal conseguiu a primeira Medalha nestes Jogos, através de Luís Gonçalves com Bronze nos 400m T12 (deficiência visual / baixa visão), com marca pessoal de 49.54.

Destaque especial para o cabo-verdiano Gracelino Barbosa, ex-internacional por Portugal filiado na ANDDI, ao conseguir a Medalha de Bronze nos 400m T20 com um Recorde de África de 48.85.

Amanhã serão dois os atletas da ANDDI a entrar em ação. De manhã (10:48 hora local) Lenine Cunha disputa a final do Salto em Comprimento T20, para tentar repetir o êxito de Londres 2012. Já durante a sessão da tarde (18:28 hora local) Graça Fernandes volta ao Estádio Olímpico do Engenhão, desta feita para participar na final do Comprimento T38 (Paralisia Cerebral).



Fonte: ANDDI
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo