iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Emanuel Gonçalves garante mínimos para Rio2016  (Lida 619 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fisgas

Emanuel Gonçalves garante mínimos para Rio2016   



O nadador português Emanuel Gonçalves conseguiu os mínimos para entrar no programa de preparação Paralímpica Rio 2016, conforme noticiou a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD).






Na última quinta-feira, na prova dos 400 metros livres, nos Mundiais de Natação do Comité Paralímpico Internacional que decorre até domingo, dia 18, em Montreal, Canadá, o nadador luso nadou os 200m estilos, classe SM10, em nono lugar, com o tempo 2:29.85.
Nas eliminatórias dos 100 metros livres, classe S4, Nelson Lopes também terminou em nono lugar com o tempo. 1:56.85.
João Pina, na final direta dos 50m costas, da classe S3,obteve o oitavo lugar, com o tempo 1:20.18.
Hoje foi a vez de Nelson Lopes nadar os 200 metros livres, classe S4, João Pina, os 100 metros livres, classe S3, e David Grachat os 400 metros livres, classe S9.
“Com todas as minhas provas feitas, está concluída a minha participação neste Campeonato do Mundo. Um pouco triste por não terem corrido como sempre desejei, mas satisfeito por sair daqui com a lição e a motivação necessária rumo a novos desafios que ambiciono muito! Resta-me dar todo o apoio aos meus colegas que ainda estão a competir, e agradecer do fundo do meu coração a todos os que tiveram sempre comigo, mesmo nos momentos menos bons”, escreveu hoje Emanuel Gonçalves na sua página de facebook.
Portugal está representado no Campeonato do Mundo de Natação IPC por seis nadadores, que competem num total de 19 provas.



 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo