Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: III CAMPO DE TREINO DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS 2021  (Lida 2438 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Nandito

 
III CAMPO DE TREINO DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS 2021
Atualizado: 12/07/2021




No âmbito do projeto “Rugby Sobre Rodas”, a FPDD irá realizar o “III Campo de Treino Jogos Santa Casa de Rugby em Cadeira de Rodas – 2021”, nos dias 31 de julho e 1 de agosto, no pavilhão Professor Doutor Aristides Hall na Universidade de Aveiro.

Depois dos campos de treino no Porto e em Coimbra, os jogadores de Rugby em Cadeiras de Rodas reúnem-se mais uma vez, agora na cidade de Aveiro, com o objetivo de captar novos jogadores e melhorarem a sua performance em jogo.

Nos campos de treino abrimos as portas não só a atletas como, também, a todos os interessados que pretendam conhecer a modalidade, seja na vertente técnica, como na da arbitragem ou, até, da classificação desportiva. Contudo, para esta ação, devido ao risco de contágio do vírus SARS-CoV-2, temos uma limitação de 12 participantes, dando prioridade a atletas elegíveis, recebendo de bom grado aqueles que se pretendem iniciar na modalidade.

Todos os participantes deverão estar informados das “Medidas de Apoio à Retoma da Atividade Desportiva” emitidas pela Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência para esta ação e inscreverem-se gratuitamente no campo de treino, até ao dia 23 de julho.

Consulte aqui toda a informação.: https://fpdd.org/iii-campo-de-treino-de-rugby-em-cadeira-de-rodas-jogos-santa-casa-31-de-julho-e-1-de-agosto-ua/

Fonte: inr.pt        Link: https://www.inr.pt/noticias-eventos/-/journal_content/56/11309/571364
"A justiça é o freio da humanidade."
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: migel

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo