iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Anuncie Aqui

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: VILA NOVA DE GAIA RECEBE O ÚLTIMO CAMPO DE TREINO DE RUBGY EM CADEIRA DE RODAS DE 2019  (Lida 4941 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel


VILA NOVA DE GAIA RECEBE O ÚLTIMO CAMPO DE TREINO DE RUBGY EM CADEIRA DE RODAS DE 2019
In 2019 by Fpdd05/11/2019

No âmbito do projeto “+ Desporto ≠”, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência vai realizar o último Campo de Treino de Rugby em cadeira de rodas “Jogos Santa Casa”, de 2019, nos dias 23 e 24 de novembro, no Pavilhão Desportivo dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia.

O campo de treino tem como objetivo desenvolver o Rugby em cadeira de rodas em Portugal, proporcionando uma maior oferta desportiva às pessoas com mobilidade reduzida e destina-se a potenciais jogadores desta modalidade elegíveis para a prática (com comprometimento em três membros e no tronco, ou nos quatro membros), acompanhantes desportivos, treinadores, árbitros e classificadores.

Pode inscrever-se gratuitamente através do preenchimento do formulário de inscrição clicando aqui, até ao dia 15 de novembro.

“Mais Desporto ≠” é um projeto apoiado pelo Programa Nacional de Desporto para Todos, do IPDJ, cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P. e patrocinado pelos Jogos Santa Casa.


Direitos: http://fpdd.org/vila-nova-de-gaia-recebe-o-ultimo-campo-de-treino-de-rubgy-em-cadeira-de-rodas-de-2019/?fbclid=IwAR2R4xJ2bEJki6d5rlcnPYF5LkHNj6zaB3kvG_sGD5k_giQHbNSYBpRSskQ
 

Offline Sardinha

VILA NOVA DE GAIA RECEBE O PRIMEIRO CAMPO DE TREINO DE RUBGY EM CADEIRA DE RODAS DO ANO 2020
In 2020 by Fpdd18/02/2020


O Rugby em Cadeira de rodas está de volta!

No âmbito do projeto “Rugby Sobre Rodas”, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência vai realizar o primeiro Campo de Treino de Rugby em cadeira de rodas “Jogos Santa Casa”, nos dias 29 de fevereiro e 1 de março, no Pavilhão Desportivo Municipal Salvador Guedes, em Avintes, concelho de Vila Nova de Gaia.

O campo de treino tem como objetivo desenvolver o Rugby em Cadeira de Rodas em Portugal, proporcionando uma maior oferta desportiva às pessoas com mobilidade reduzida e destina-se a potenciais jogadores desta modalidade elegíveis para a prática (com comprometimento em três membros e no tronco, ou nos quatro membros), acompanhantes desportivos, treinadores, árbitros e classificadores.

Nos campos de treino abrimos as portas não só a atletas como, também, a todos os interessados que pretendam conhecer a modalidade, seja na vertente técnica, como na vertente da arbitragem ou até da classificação desportiva.

Fonte: fpdd
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo