iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Imagens de Ajudas Técnicas no mundo dos animais  (Lida 12056 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Sininho


Assista a estes cães em feliz brincadeira, a correr e brincar na sua Walkin 'Rodas para Deficientes Animais. Partilhe este vídeo e ajudar a mostrar ao mundo que os animais com deficiência possam viver uma vida feliz e saudável.


in handicappedpets.com
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

Online Sininho

Drag Bag (saco de arraste)
« Responder #1 em: 18/04/2011, 15:00 »
A Drag Bag (saco de arraste) é projetado para pequenos animais de estimação para uso em casa
 quando não estão em seus carros.


in handicappedpets.com
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

Online Sininho

Re: Imagens de Ajudas Técnicas no mundo dos animais
« Responder #2 em: 22/04/2011, 21:42 »

Conheça Molly. Uma pônei cinza salpicada que foi abandonada por seus proprietários quando o Katrina atingiu sul da Louisiana, EUA. Ela passou semanas sozinha antes de finalmente ser socorrida e levada para uma fazenda onde os animais abandonados foram armazenadas. Enquanto lá estava, foi atacada por um pit bull terrier, e quase morreu. A sua perna direita ficou com a frente roída e infectada.

Depois um cirurgião, Rustin Moore, conheceu Molly. Ele viu como o pônei teve o cuidado de deitar-se em lados diferentes, para que ela não parecia chegar feridas, e como ela permitiu que as pessoas para lidar com ela. Ela protegeu a sua perna lesionada Ela constantemente deslocado seu peso, e não sobrecarregar a perna boa. Ela hia um pônei esperto com uma ética de sobrevivência.
 
Moore concordou em retirar a perna abaixo do joelho e um membro artificial temporária foi construída. Molly saiu da clínica e sua história realmente começa.
 
"Este foi o cavalo certo e do titular do direito", Moore insiste.
Molly passou a ser um paciente de um em um milhão. Ela é resistente como pregos, mas doce, e ela estava disposta a enfrentar a dor. Ela deixou claro que entendia (que) ela estava em apuros. O outro fator importante, segundo Moore, está tendo um proprietário realmente comprometidos e complacente, que é dedicado a fornecer os cuidados diários necessários ao longo da vida do cavalo.
 
A história de Molly se transforma em uma parábola para a vida no pós-Katrina na Louisiana. O pônei pouco ganhou de peso, a sua crina sentiu um pente. Um designer de prótese humana construiu-lhe uma perna.
 
A prótese Molly deu uma nova vida, Allison Barca DVM, veterinário regular de Molly, relatórios. E ela pede para ele! Ela vai colocá-la para fora do membro pequeno, e vêm até você e que você saiba que ela quer que você colocá-lo. Às vezes, ela quer tirá-lo também. "E, às vezes, Molly fica longe da Barca. "Pode ser muito ruim quando você não pode pegar um cavalo de três pernas", ela ri.
 
Mais importante de tudo, Molly tem um emprego agora. Kay, o proprietário da fazenda de recuperação, começou a Molly para abrigos, hospitais, asilos, centros de reabilitação. Em qualquer lugar que ela pensou que as pessoas precisavam de esperança. Sempre fui Molly, mostrou pessoas da sua coragem. Ela inspirou as pessoas. E ela tinha um bom tempo fazendo isso.
 
Você não pode vê-lo, mas na parte inferior de sua prótese de perna há um rosto sorridente. Esta história de vida Ponys é inspiradora.
 
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

Online Sininho

Re: Imagens de Ajudas Técnicas no mundo dos animais
« Responder #3 em: 14/03/2016, 21:56 »

Arara Gigi tem contato com um alimento sólido pela primeira vez
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo