Olá, bom dia, tudo bem?
Chamo-me Adriana, sou nova aqui.
Sofro de uma doença rara chamada fibrodisplasia ossificante progressiva que me impossibilita de fazer as coisas mais básicas visto que fiquei com 85% de incapacidade e totalmente dependente de terceiros.
Gosto de comunicar com as pessoas mas agora já não o posso fazer porque descontinuaram o Vodafone Webphone. Antes, este programa era essencial para receber/fazer chamadas e receber/enviar sms a qualquer hora para familiares e amigos sem necessidade de pedir ajuda visto que o fazia pelo computador. Hoje, sem esse programa, vejo-me impossibilitada de fazer o mesmo. Para fazer esses contactos tenho que pedir a terceiros que me ajudem, o que é desagradável visto que eu gostaria de ser independente nesse campo.
Já contactei as operadoras e nenhuma me deu solução. O whatsapp e skype não são solução. Criei um nº VOIP na Meo e fiz o download do X-Lite mas não sei configurar.
Conhecem algum programa/app para poder usar o telemóvel a partir do computador, na sua totalidade?
Bgdo
Cumptos