Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Inclusão Social ::.. Responsável Ana-S => Duvidas & Ajudas => Solidariedade => Tópico iniciado por: Eduardo Jorge em 04/06/2010, 10:30

Título: AMI lança hoje campanha recolha de radiografias velhas
Enviado por: Eduardo Jorge em 04/06/2010, 10:30
A AMI lança hoje a 15.ª campanha de reciclagem de radiografias antigas e pretende encaminhar a totalidade dos fundos angariados com a recolha para o financiamento de projetos de cariz ambiental, a mais recente área de ação da instituição.

"É nosso objetivo que este dinheiro possa ser usado em projetos ambientais na área das energias renováveis", disse à agência Lusa o diretor do Departamento de Ambiente da AMI, Luís Lucas, que acrescentou que a campanha é hoje "claramente um projeto de valorização ambiental".

A Assistência Médica Internacional (AMI) pretende canalizar os fundos angariados para projetos de produção de energia elétrica, não só em Portugal como também "fora do país, em sítios onde a energia elétrica é quase nula ou mesmo inexistente".
Fonte: Lusa