Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: ANA - Aeroportos de Portugal S.A. oferece cadeiras de rodas  (Lida 1079 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline viper

 
Onda de solidariedade entre colaboradores.

No final do ano de 2010 a ANA - Aeroportos de Portugal S.A. ofereceu cinco cadeiras de rodas e um andarilho à Associação Portuguesa de Deficientes - Delegação de S. Miguel.
Atendendo à quadra festiva do Natal esta Associação teve o mérito de ter sido contemplada com esta doação. Foi feito o apelo que gerou uma onda de solidariedade entre os colaboradores dos quatro aeroportos que integram a Direcção dos Aeroportos dos Açores (Santa Maria, Horta, Flores e Ponta Delgada).
Este acontecimento para a partilha de bens que são tão importantes no âmbito do projecto de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Direcção dos Aeroportos dos Açores.
Esperamos que no futuro este gesto de solidariedade sirva de exemplo a outras empresas para que possamos caminhar numa sociedade mais aberta e sensibilizada dia-a-dia de pessoas com mobilidade reduzida.
Um bem haja a todos quantos colaboraram nesta atitude tão positiva numa sociedade cada vez mais esquecida dos mais frágeis.



Fonte:Associação Portuguesa de Deficientes-Delegação de S. Miguel
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo