Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Ajudem a Rita  (Lida 3062 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Ajudem a Rita
« em: 19/06/2010, 17:22 »
 
Ajudem a Rita

Chama-se Rita da Luz Pinheiro e é bailarina, coreógrafa e responsável pedagógica do Espaço Idança - Escola de Dança Contemporânea de Abrantes.
A Rita tem 29 anos, é natural de Torres Novas, e é licenciada no ramo do espectáculo pela Escola Superior de Dança de Lisboa.
Há 2 meses atrás, a Rita sofreu um AVC hemorrágico e desde então tem tentado voltar à sua vida e ao seu sonho: dançar e ensinar dança. De forma progressiva, lutou primeiro pela sua vida e, depois de 2 cirurgias à cabeça, tem lutado pela recuperação dessa vida.

Os fisioterapeutas de Alcoitão e do Hospital de Torres Novas dizem que a Rita está boa e não necessita de fisioterapia. Mas a Rita não consegue trabalhar e muito menos dançar devido às limitações que apresenta. É mais ou menos a mesma coisa que um cantor perder as cordas vocais.

Decorre, neste momento, uma campanha de solidariedade visando a angariação de um fundo financeiro que permita à Rita recuperar a sua vida. O objectivo é ir a Cuba, fazer tratamento no CIREN (Centro Internacional de Restauración Neurológica), até agora a única hipótese válida para o caso da Rita.

Ao longo do mês de Julho, existirão várias iniciativas culturais. Participe! Seja solidário! Fique atento ao programa que vamos divulgando.

Estas iniciativas têm o apoio dos Municípios de Abrantes e Sardoal e da Rádio Antena Livre, bem como do Grupo de Teatro Palha de Abrantes e do Espaço Idança.

Caso pretenda contribuir financeiramente, as referências da conta solidária, em nome de Rita da Luz Pinheiro, são:

NIB: 0035 0819 0004 2879 7003 5
IBAN: PT50 0035 0819 0004 2879 7003 5


Fonte : http://tetraplegicos.blogspot.com/
 

Offline Eduardo Jorge

Re:Ajudem a Rita
« Responder #1 em: 19/06/2010, 17:58 »
 
Eu ontem sugeri aos apoiantes da Rita que se registassem no fórum, divulgassem causa e também eventos/iniciativas que forem realizando.

Fica bem.
 

Online migel

Re:Ajudem a Rita
« Responder #2 em: 19/06/2010, 18:20 »
 
Eu ontem sugeri aos apoiantes da Rita que se registassem no fórum, divulgassem causa e também eventos/iniciativas que forem realizando.

Fica bem.


Ok amigo, ajudaremos no que poder-mos

Obrigado

Abraço
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo