iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Centro de Paralisia Cerebral lança calendário solidário para comprar elevador  (Lida 641 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline 100nick

 
Centro de Paralisia Cerebral lança calendário solidário para comprar elevador

11/12Centro de Paralisia Cerebral lança calendário solidário para comprar elevador

Teixeira Correia

António Zambujo e Bruno Ferreira são os padrinhos do Calendário Solidário apresentado pelo Centro de Paralisia Cerebral de Beja, cujas verbas revertem para a aquisição de um elevador de transferência para o Picadeiro da Horta de Todos.

"Abraça o meu Sonho" é o nome do calendário que o Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB) desenhou, num total de mil exemplares com o custo unitário de cinco euros.

O projeto conta com a participação de 12 utentes das diferentes valências da instituição e resultou de 12 sessões fotográficas em cenários que dão cor, vida e movimento ao sonho de cada um dos participantes.

A apresentação do calendário foi protagonizada, de forma solidária, por Luísa Castro e Brito, a filha do falecido Manuel Castro e Brito, que destacou a "importância do trabalho que a instituição desenvolve na região".


O humorista Bruno Ferreira, em seu nome e em nome de António Zambujo, deixou o apelo para que "neste Natal ofereçam um calendário, ofereçam solidariedade".

Roberto Aires, o fotógrafo responsável pela recolha fotográfica, deixou um elogio aos pais dos utentes do CPCB "que são verdadeiros heróis todos os dias pelo seu grande empenho".

A finalizar, Francisca Guerreiro, a presidente do CPCB, deixou a mensagem de que "os bons momentos são compartidos com todos e é o que o Centro de Paralisia que fazer". "Aos sonhadores, que são todos vocês, os nossos utentes, prometo que vamos fazer tudo para concretizar os vossos sonhos", rematou, emocionada.

O Centro de Paralisia Cerebral de Beja tem 22 utentes no lar residencial, mas mais de 500 famílias de todo o distrito são apoiadas mensalmente pela instituição.

Fonte: JN
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo